..

2016/04/15

4.° Passeio de Bicicletas Antigas de Budens


Mais um ano que passou e aqui está o cartaz do 4.° Passeio de Bicicletas Antigas de Budens, que se irá realizar no dia 19 de Junho de 2016, numa localidade do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. perto de Vila do Bispo (Algarve).
É daqueles sítios onde a acção humana ainda não alterou muito a natureza, pelo que escolhemos para imagem do cartaz uma fotografia antiga da nossa colecção, onde uma senhora posa com a sua bicicleta num local envolvido pela natureza.
O início é pelas 10 horas, na Praça da República, seguindo-se o percurso de Budens até Vale de Boi, passando pela praia da Boca do Rio e terminando em Budens, onde será servido o almoço.
Quem quiser fazer a sua inscrição no Passeio de Bicicletas Antigas de Budens deve fazê-lo até dia 15 de Junho, podendo ligar para o número 919 104 280 ou enviar um e-mail para jacfonseca07@hotmail.com. Para outras informações, também podem usar estes contactos.
O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Budens, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, da empresa de construções e reparações de moradias Maximiano Silva Santos e do blogue Rodas de Viriato.
Deixamos o nosso agradecimento a Helder Soares pelo apoio na realização do cartaz.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário